quarta-feira, 14 de março de 2012

Promoo

       
           Existem momentos da nossa vida que palavras não bastam, o silêncio se torna vazio, e mesmo num mundo atormentado pelo barulho precisamos de um stop. É nessas horas que a canção se faz vida e a vida se faz canção. Existem músicas  e existem músicas que nos tocam. Quem nunca se sentiu tocado ao ouvir uma bela canção? E mais, quem nunca sentiu o toque de Deus quando essa canção trás não apenas palavras, mas unção? É por isso que a promo dessa semana trás essa pergunta: Qual é a música da sua história? Para participar basta comentar nesse post. Responda falando o nome da canção e em qual momento você pode sentir o toque de Deus através dela, seja em um retiro, em um encontro, ou quando em um dia triste ela te trouxe alegria. 

         Como diz o salmista, "cantai ao Senhor um cântico novo, cantai ao Senhor uma canção nova..." Comente, participe e concorra a um CD Nossa História do Ministério Nova Aliança!

CD Nossa História - Ministério Nova Aliança

CD Nossa História - Ministério Nova Aliança


19 comentários:

  1. Escolher uma só música não foi uma tarefa muito fácil. Mas essa promoção me fez relembrar meu primeiro encontro verdadeiro e pessoal com Cristo. Foi no encontro Vida Nova, com o pessoal da Comunidade Nova Aliança, em Rialma-Go. E a música que marcou foi' Meu tudo' da Ziza Fernandes. Quem não conhece, fica ai uma dica. :)

    ResponderExcluir
  2. A música que mais me marca é "Noites traiçoeiras"cantada pelo padre Marcelo Rossi.Esta musica é tão bela, quando você para tudo que esta fazendo e começa a ouvi-la e prestar atenção na letra,ela me toca toda vez que eu a ouço. ;]

    ResponderExcluir
  3. É realmente escolher um só é beeeem difícil como a linda da Giulia falou mas...uma das músicas me me tocma bastante é a música do meu renascer que fiz no ano de 2008 o Renascer do auxilium "HOJE LIVRE SOU" Do ministério Adoração e vida...ela me traz muitas lembranças boas e sempre me emociono ao ouvi-la...esa descreve totalmente tudo o que sentia antes e depois do meu renascer...hoje sou livre literalmente e mais perto de Deus!;D

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) Uma musica que mais me marcou foi a Restauração- Dunga.. Estava num momento muito dificil da minha vida.. e o tema do encontro foi essa música. Através dela tive força para cada dia estender a minha mão e deixar que Deus me guiasse.. A cada dia procuro estar mais próximo de Deus!

      Excluir
  5. Imaculada Maria de Deus.
    Eu canto e toco na Santa Missa.
    A última vez que cantei ela, era uma missa dominical. Quando cheguei em casa, recebi a notícia que meu irmão havia acabado de falecer.
    Hoje não consigo mais cantar ela.
    É uma das músicas que eu mais ouço, mas me traz lembranças daquele dia.
    Tentei cantar uma vez e comecei a chorar no meio da música.

    ResponderExcluir
  6. A música "Em Teu altar" do ministério adoração e vida me marcou muito e sempre me faz encontrar com Jesus...
    Usei ela até no meu casamento, no momento da minha entrada...
    "... o meu coração venho a Ti render, toma meu ser, meu querer... recebe Senhor minha vida, como prova viva de amor em Teu altar Senhor..."
    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa ai também me marca muito doidooo..ela é hiper mega super lindaa..aii são tantass..*.*

      Excluir
  7. Uma música que me emociona sempre que eu canto:

    Eis aí tua mãe - Vida Reluz, a conheci durante minha primeira animação musical do Encontro Renascer. O momento no qual ela foi cantada tocou vários encontristas e isso contagiou emocionando todos que estavam na sala de palestra.

    Georges - Jomar

    ResponderExcluir
  8. Dentre tantas músicas que marcaram a minha história, uma tem me chamado não só a atenção mas à missão. A música Reflexo do Abner Santos, que na verdade é uma confissão do coração, por isso me toca tanto e me faz contemplar Deus em mim, na minha realidade, nas minha limitações, no meu nada. Ser reflexo de Deus, e não de mim mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma das tantas músicas q me marcaram foi a música "Sou Reflexo-Toca De Assis",pois cada vez q a ouço,ela me recorda q sou reflexo de Deus,e me mostra q independente das minhas limitações ou minhas imperfeições,eu tenho q procurar a Deus cada vez mais,pois para ele todos nós somos perfeitos,e q sempre ele estará ao nosso lado pra nos levantar e nos guiar,pois como diz a música somos reflexos dele! Amém

      Excluir
  9. Pra escolher uma entre as tantas músicas lindas católicas, contudo tive que escolher uma que realmente marcou a minha vida que foi "vem, água viva!" que é da CCNA (: Esta música foi me apresentada através de um amigo, desde o momento que a ouvi pela 1ª vez me encantei pela letra, porém só tive a oportunidade de deixar a música ecoar no meu coração no encontro de carnaval da CCNA, "Santos ou nada" onde escutei-a várias vezes e também passei a realmente entender a letra e ver que a cada dia eu necessito dessa água viva que encontro em Deus, e que esta refaz o meu viver.

    ResponderExcluir
  10. a musica que marcou minha vida foi 'Espera no Senhor ' Eliana Ribeiro , foi a primeira musica católica que eu escutei ,e ela marcou minha vida , ela foi meu primeiro passo para a minha caminhada com Deus , ela foi tema do meu renascer *-* e toda vez que eu escuto ela , eu lembro de cado minuto que eu passei no renascer, que foi meu primeiro encontro pessoal com Deus , e na musica fala , que ha um Deus que me ama , e ele tudo pode transformar , porque tudo ele fara ! *-*

    ResponderExcluir
  11. Minha música é a seguinte: "Cremos em seu nome, buscamos sua palavra, seguimos teu exemplo de vida. Textifica o mesmo espírito que somos os teus filhos. Lavados pelo sangue do cordeiro. Então porque nos separarmos, se unidos somos povo forte, o mal já não existirá..." Me faz lembrar quando entrei no meu grupo de jovens COJOFRA, quando eu tinha 13 anos em 1997. Deus têm feito maravilhas em minha vida lembrando desta música.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual o nome desta música? Quem canta? Procuro há tempos por esta canção, mas não encontro! Ajuda-me! :D

      Excluir
    2. Boa tarde Fernando, a paz do senhor esteja contigo, o nome de canção é
      'Hino à Unidade", Ministério Jesus Musica Viva.

      Excluir
  12. A música que marcou a minha vida foi: "As dores do silêncio - Rosa de Saron" ela tem grande significado na minha vida, por ter marcado o meu primeiro momento de intimidade com Jesus!Eu frequento a igreja praticamente desde os meus primeiros anos de vida graças a Deus! A minha família sempre frequentou a igreja, São Joaquim, e eu sempre participei de reuniões, sempre ouvia muitas músicas, mais nenhuma marcou tão forte a minha vida.Essa música foi a qual que me identifiquei, a qual eu senti, e continuo sentindo a presença de Deus em meu coração.Esta música já secou minhas lágrimas, já me consolou quando eu estava triste, magoada com as pessoas, na verdade quando o mundo não tinha sentido para mim.E como diz na música: "Só VOCÊ, faz o mar se acalmar." E realmente, Jesus acalma o mar, e me acalma com essa linda música!Agente realmente tem que se entregar pra Jesus, entregar os nossos problemas, entregar os nossos sentimentos, melhor, devemos entregar os nossos caminhos!

    ResponderExcluir
  13. A música 'Chamando Deus de Pai' - Anjos de Resgate.
    Porque quando ainda criança, com menos de 10 anos, eu estava ouvindo o cd da banda e veio essa canção, pra me tocar. E mesmo que criança, sem entender tudo o que nela falava, depois daquele momento, todas as vezes que a ouvi senti mais forte o Amor de Deus em mim!

    ResponderExcluir
  14. Aiai é tão dificil de escolher uma musica só, pq todas as músicas que foram citadas aqui me toca muito..mas tem uma que e muito especial. Me lembro bem que quando eu escutei ela pedi pra minha mae comprar o CD so por causa dela, foi o primeiro Cd catolico que eu ganhei..e onde eu escuto..me passa uma tranquilidade e um acolhimento muito grande, pois atráves dela eu sei o quão o amor de Deus e grande e intenso e sei q ele estará ao meu lado quando eu precisar, a música: é Qual é a chave? Adriana, na voz dela então..n tem como n ser tocado. E assim com o tempo eu fui escutando as outras músicas e é lógico cada uma tocava de uma maneira diferente, mas foi tudo tão planejado por Deus e Nossa Senhora que quando escutei o tema do meu renascer era a segunda música q eu mais gostava no Cd que é a Chamado...quando escutei pela primeira vez, eu fiquei pensando Deus faz as coisas certinha...o tema do meu renascer toca no meu primeiro Cd catolico e o que eu mais gosto e ouço...está aí pra quem n acredita nas maravilhas e na perfeição de Jesus e junto com ele a nossa Maezinha Maria *-*

    ResponderExcluir